portal imparcial

Profissionais da saúde do DF começam a receber dose de reforço a partir desta quarta-feira (6)

imagem destaque 1
COMPARTILHAR:

Poderão se vacinar quem recebeu a segunda dose, independentemente da marca da vacina, até 31 de março

Para a dose de reforço, o imunizante a ser utilizado é da marca Pfizer-BioNTech. Nos locais de vacinação será exigido documento de identidade com foto, cartão de vacina ou comprovante emitido pelo Conecte SUS e comprovante de vínculo como trabalhador da saúde, a exemplo de crachá funcional, contracheque, carteira de trabalho ou declaração do empregador ou carteira do conselho profissional.

Veja também
Distrito Federal amplia dose de reforço para idosos acima de 70 anos

A vacinação ocorrerá em 41 pontos que atenderão os profissionais da rede privada, da Administração Central da Secretaria de Saúde, Complexo Regulador, Samu, Parque de Apoio, Hemocentro, hospitais de Apoio e São Vicente de Paulo, Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) e Instituto de Cardiologia (ICDF).

Os demais profissionais das atenções primária e hospitalar (nas unidades que possuem sala de vacina) serão vacinados nos respectivos locais de atuação. Os profissionais dos hospitais que não têm sala de vacina deverão procurar a UBS que estará vacinando com a dose de reforço.

Continua depois da publicidade 

Aqueles que atuam na atenção secundária serão vacinados nos hospitais de referência da sua respectiva região de saúde, que possuem sala de vacina.

Veja mais detalhes e os pontos de vacinação na apresentação abaixo:

OUTRAS NOTÍCIAS