portal imparcial

,

Pesquisa revela que Leandro Grass é o deputado pior avaliado entre os distritais

imagem destaque 1
COMPARTILHAR:

Apesar de estar como deputado há mais de três anos na Câmara Legislativa do DF, Leandro Grass (Rede), lidera o ranking da galeria dos distritais desconhecidos e menos atuantes.

Das 4.090 pessoas ouvidas em uma pesquisa espontânea, aquela: “em quem você votaria?”, sem citar nomes, 99,7% não sabe quem é Leandro Grass, nunca ouviram falar nele ou o que faz na CLDF.

Veja também
Leandro Grass usa dinheiro público para montar gabinete do ódio

De acordo com a sondagem, apenas 0,3% disseram saber da sua existência e que votaria nele.

Já quando os nomes dos parlamentares são apresentados (pesquisa estimulada), Grass aparece na 16ª posição com 1,1% no quesito da atuação em favor da população do DF.

Continua depois da publicidade 

Esses dados são referentes a uma pesquisa, não registrada, realizada por um importante e conceituado instituto, entre os dias 14 e 26 do mês passado.

Além de aferir o desempenho do presidente da República, do governador do DF, deputados federais e senadores, o levantamento detalhou ainda a atuação parlamentar e a intenção de voto de cada um dos 24 deputados da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Voltando ao Grass, em 2018, o então candidato se elegeu em último lugar, com pouco mais de seis mil votos, sendo o 24º distrital eleito.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Política

OUTRAS NOTÍCIAS