Pai é detido após manter filho como refém no Paranoá

gtopdf-44554
COMPARTILHAR:

Polícia age com negociação e Operação Especial para garantir a segurança da criança no incidente em Brasília.

Na tarde do dia 11 desta semana, a ação dos agentes do Grupo Tático Operacional (GTOP-40) resultou na detenção de um indivíduo por sequestro e cárcere privado na região do Paranoá, no Distrito Federal. A chamada inicial foi feita por meio da rede de rádio, alertando sobre um caso de violência contra uma mulher na Avenida Transversal do Paranoá.

Veja também
Mãe e filho são encontrados mortos em apartamento em Águas Claras

Ao chegar ao local, a equipe deparou-se com um homem, sua parceira e seu filho saindo do apartamento. A situação complicou-se quando o indivíduo, ao perceber a presença dos policiais, empurrou a companheira para fora da porta, retornando com o filho para dentro do apartamento e trancando-a, ciente de um mandado de prisão em seu desfavor.

A complexidade da situação aumentou, especialmente devido à presença da criança. Iniciou-se, então, uma negociação para persuadir o indivíduo a abrir a porta e se entregar. Em respeito à integridade da criança, não foi considerada, neste momento, a entrada forçada no apartamento. No entanto, diante da resistência do indivíduo em se entregar, a Operação Gerente foi acionada, contando com equipes do BOPE e negociadores para lidar com a ocorrência.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

 

OUTRAS NOTÍCIAS