portal imparcial

Motorista sem habilitação e embriagada invade casa e deixa duas pessoas feridas

whatsapp-image-2020-10-18-at-13.18.57
COMPARTILHAR:

Veículo arrancou janela de quarto, que caiu sobre criança e idosa. Condutora, de 27 anos, foi detida.

Uma motorista de 27 anos, embriagada e sem habilitação, invadiu uma casa e deixou duas pessoas feridas na QR 3 de Sobradinho II, no Distrito Federal. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (18) e a condutora foi detida.

Leia também
PRF persegue motorista na BR-060, no DF

O impacto do acidente derrubou a janela de um dos quartos da casa, onde dormiam uma mulher de 60 anos e o neto dela, de 9 anos. A estrutura caiu sobre os dois, que tiveram ferimentos leves. Segundo a ocorrência policial, a mãe do garoto disse que teve que tirar o filho debaixo dos escombros.

Continua depois da Publicidade

Além da motorista, havia dois homens no carro. Os envolvidos foram levados à 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, onde os policiais descobriram que a mulher não tinha habilitação para dirigir veículos.

Leia também
Detran-DF abre seleção para contratar artistas para ações educativas de trânsito.

Segundo a corporação, um teste do bafômetro também indicou que ela tinha 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice quase três vezes maior que o necessário para a configuração de crime.

A motorista foi autuada pelos crimes de embriaguez ao volante, dano ao patrimônio, lesão corporal e por dirigir sem habilitação.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Brasília

Com informações do G1

OUTRAS NOTÍCIAS