Fim de semana contará com 47 novos pontos de vacinação no DF

WhatsApp-Image-2024-09-20-at-19.16.31-768x512
COMPARTILHAR:

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) amplia a oferta de vacinação neste fim de semana. Serão 45 opções no sábado (21) e duas no domingo (22).

A lista completa com endereços, vacinas disponíveis e o horário de atendimento em cada local está publicado no site da pasta: há pontos que funcionam até 11h30 enquanto outros seguem até 17h. Também é possível saber quais vacinas serão oferecidas.

Veja também
Novo impulso à segurança e acessibilidade: Jardim Botânico recebe 6 km de novas calçadas

Neste sábado (21), equipes da SES-DF vão estar no Taguaparque, em Taguatinga, e no Parque Vivencial e Urbano do Jardim Botânico – Etapa III, além do supermercado Fort Atacadista do Recanto das Emas. Também serão oferecidas vacinas em 42 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em 17 Regiões Administrativas (RAs).

No domingo (22), haverá dois locais de vacinação, em Ceilândia: na 15ª Parada do Orgulho LGBT da RA, que ocorre no estacionamento da agência do BRB, das 12h às 17h; e na Paróquia Bom Jesus, das 8h às 16h.

É importante lembrar de levar documento de identidade e a caderneta de vacinação. As equipes da SES-DF vão fazer a atualização vacinal de cada pessoa, conforme o indicado para a faixa etária.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

*Com informações da SES-DF

OUTRAS NOTÍCIAS