portal imparcial

Escola Técnica de Brazlândia vai abrir 310 vagas gratuitas

imagem destaque 1 (2)
COMPARTILHAR:

Cursos disponíveis são técnico em informática, operador de computador, técnico em enfermagem e cuidador Infantil

A Escola Técnica Deputado Juarezão, em Brazlândia, vai abrir 310 vagas para cursos na unidade. As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação do DF, de 15 até 27 de junho.

Veja também 
Brazlândia na rota da produção de uva do DF

Informações sobre o processo seletivo foram divulgadas no Diário Oficial do DF desta terça-feira, 25. Os interessados poderão se inscrever nas áreas de técnico em informática, operador de computador, técnico em enfermagem e cuidador infantil.

Os Cursos Técnicos de Nível Médio e de Formação Inicial e Continuada (FIC) começarão no segundo semestre deste ano. Os candidatos devem ficar atentos às especificidades descritas no edital para realizar a inscrição, tais como escolaridade e documentação exigidas para concorrer a vaga.

Continua depois da publicidade 

O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de junho, após as 18h, no site da Secretaria de Educação. Caso a procura seja maior do que o número de vagas disponíveis, ocorrerá um sorteio eletrônico para preenchimento das vagas.

As matrículas ocorrerão no período de 6 a 16 de julho. Confira também o plano de curso no site da Escola: https://sites.google.com/edu.se.df.gov.br/etbraz/

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Brasília

Com informações da Secretaria de Educação

OUTRAS NOTÍCIAS