portal imparcial

Cinco regiões do Distrito Federal começam a semana sem energia nesta segunda (18)

imagem destaque 1
COMPARTILHAR:

Desligamento será para obras de melhorias na rede elétrica

Falta de energia em cinco regiões do DF nesta segunda (18). A interrupção no fornecimento será para serviços de manutenção da rede elétrica. O desligamento programado afetará endereços do Sol Nascente, Sobradinho, Lago Sul, Gama e Planaltina.

Veja também
Governador Ibaneis sanciona lei que reduz ICMS de combustíveis no DF

No Sol Nascente, o desligamento deve durar das 9h às 13h, nas chácaras 125 e 128, para manutenção preventiva com troca de postes.

Em Sobradinho, os serviços começam no mesmo horário, mas com previsão de encerrar uma hora mais tarde, às 14h. Serão afetados o conjunto C e as CL 8 e 10 da Quadra 11. Será feita troca de postes.

Continua depois da publicidade 

No Lago Sul, os trabalhos foram divididos em dois turnos. Das 9h às 13h será nos blocos H e I da QI 13, para manutenção preventiva com substituição de transformador. E a partir das 14h até as 17h, uma manutenção corretiva deixa os blocos C, D e E da QI 9 e o bloco M da QI 9/11 sem energia.

Das 11h até as 14h, uma obra de ampliação e melhoria na rede elétrica no Gama deixa sem energia os conjuntos A ao C da Quadra 15, o conjunto H da Quadra 11 e totalmente a EQ 13/15, todos no Setor Sul.

Por fim, em Planaltina o desligamento está previsto para durar das 14h às 17h, durante manutenção com substituição de transformador. Será afetada a chácara 2-A do Núcleo Rural Monjolo.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Mais notícias dessa categoria acesse  Imparcial Brasília

Com informações da Agência Brasília

OUTRAS NOTÍCIAS