portal imparcial

CIL: Inscrições para vagas remanescentes vão até domingo (18)

CIL-Planaltina
COMPARTILHAR:

Interessados podem se inscrever nas unidades do Centro Interescolar de Línguas até domingo (18), por meio de cadastro on-line

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes disponíveis nas unidades do Centro Interescolar de Línguas (CIL) referentes a este semestre. Os interessados têm até domingo (18) para efetivar a inscrição. O processo será feito on-line, no site da Secretaria de Educação (SEE).

Veja Também
Detran-DF abre seleção para contratar artistas para ações educativas de trânsito.

Há vagas nos cursos de espanhol, francês, inglês e japonês. O resultado será divulgado na segunda-feira (19), a partir das 18h, também no site da SEE. Essas vagas são as que, não tendo sido ocupadas por estudantes da rede pública, passam a ser oferecidas ao público em geral.

Continua depois da Publicidade

As unidades do CIL estão localizadas no Plano Piloto (Asa Norte e Asa Sul) e em Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga.

Matrículas

Uma vez divulgado o resultado, estudantes contemplados deverão fazer as matrículas entre os dias 20 e 21 deste mês, também por meio eletrônico, com o envio da documentação necessária.

Confira, abaixo, os documentos requisitados:

▸ Certidão de Nascimento;

▸ CPF do estudante;

▸ Duas fotos 3X4;

▸ Comprovante de residência;

▸ Comprovante de tipagem sanguínea e fator RH.

Acesse a página de inscrição.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Brasília

* Com informações da SEE

OUTRAS NOTÍCIAS