portal imparcial

VÍDEO: após ser ameaçado, motoboy bate em dois homens

briga-em-lanchonete
COMPARTILHAR:

Um vídeo que repercute nas redes sociais mostra o Motoboy de uma lanchonete em Ouro Branco, na Região Central de Minas, imobilizando dois homens após ser atacado.

Nas imagens, registradas em 12 de outubro, é possível ver que o profissional sofre ameaças da dupla, que parte para cima dele. Com domínio de técnicas de luta, ele consegue dominá-los.

Veja Também
Presidente Bolsonaro diz que Forças Armadas estão prontas para ‘garantir liberdade’

Conforme o boletim de ocorrências, a Polícia Militar (PM) foi acionada devido a ameaças que eram feitas por um homem no estabelecimento. Ele estaria de posse de arma de fogo. O motoboy foi um dos ameaçados.

Continua depois da Publicidade

O homem teria dito que mataria o trabalhador e pediu que ele se afastasse da namorada do suspeito. Aos militares, o motoboy disse não conhecer o homem e alegou ser casado.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um vídeo que repercute nas redes sociais mostra o Motoboy de uma lanchonete em Ouro Branco, na Região Central de Minas, imobilizando dois homens após ser atacado. ⠀ ⠀ Nas imagens, registradas em 12 de outubro, é possível ver o profissional sofrendo ameaças da dupla, que parte para cima dele. Com domínio de técnicas de luta, ele consegue dominá-los. ⠀ Conforme o boletim de ocorrências, a Polícia Militar (PM) foi acionada devido a ameaças que eram feitas por um homem no estabelecimento. Ele estaria de posse de arma de fogo. O motoboy foi um dos ameaçados. ⠀ O homem teria dito que mataria o trabalhador e pediu que ele se afastasse da namorada do suspeito. Aos militares, o motoboy disse não conhecer o homem e alegou ser casado.

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial) em

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil

Com informações da Rádio Itatiaia

OUTRAS NOTÍCIAS