Apresentadora estava com 33 semanas e precisou ser internada após notar ausência de movimentos do bebê
A apresentadora Tati Machado, de 33 anos, anunciou nesta terça-feira (13) que perdeu o bebê que esperava com o marido, Bruno Monteiro. A notícia foi divulgada por meio de um comunicado nas redes sociais da jornalista, informando que ela estava com 33 semanas de gestação e precisou dar entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos do bebê.
Veja também
Conselho Tutelar proíbe jovem missionário de pregar e usar redes sociais
Segundo a nota, a gravidez vinha sendo tranquila e saudável até então, já entrando na reta final. Apesar disso, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, em um processo descrito como “cercado de amor, coragem e profunda dor”. Após o procedimento, ela está estável e segue sob cuidados médicos.
A notícia gerou grande comoção entre colegas e fãs. No X (antigo Twitter), a apresentadora Ana Maria Braga prestou solidariedade: “Tati, meu amor. Recebi essa notícia com o coração apertado. Que tristeza. Que dor profunda. Você sabe que estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, pra tudo o que você precisar.”
Outros famosos também deixaram mensagens de apoio e carinho à jornalista, que integra o time do programa “Mais Você”, da TV Globo.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil