portal imparcial

Prazo de inscrição para o Enem termina nesta quarta-feira (14)

Imagem destaque 1
COMPARTILHAR:

Para se inscrever, é necessário acessar o site do processo seletivo até as 23h59 de hoje e seguir as orientações de cadastro

Quem pretende fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021, tem apenas até esta quarta-feira (14) para fazer a inscrição. É importante destacar, ainda, que mesmo as pessoas que já fizeram o cadastro isenção de taxa e conseguiram o benefício devem se inscrever nesta etapa.

Veja também
Está sendo elaborado um protocolo de retorno seguro às aulas

Aos estudantes que não estão isentos da contribuição, a taxa de inscrição custa o valor de R$ 85. Podem participar da prova os estudantes que estão o terceiro ano do ensino médio este ano ou que já finalizaram os estudos.

Para se cadastrar, é necessário acessar o site do processo seletivo até as 23h59 de hoje e seguir as orientações de cadastro. Este também é o último dia possível para alterar dados cadastrais.

Continua depois da publicidade 

Nesta edição, a prova está marcada para os dias 21 e 28 de novembro, com as modalidades virtual e presencial ocorrendo no mesmo dia. Na primeira semana, o candidato fará as provas de linguagens, ciências humanas e redação. Já na semana seguinte, será a vez da matemática e ciências da natureza.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil

Com informações da CNN Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS