portal imparcial

Mulher leva homem morto a banco para obter empréstimo de 17 R$ mil

bancohomem-45548444845
COMPARTILHAR:

Funcionários desconfiam de fraude enquanto mulher tenta realizar transação com cadáver em agência bancária do Rio de Janeiro

Na última terça-feira, uma mulher tentou realizar um empréstimo em uma agência bancária em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, levando consigo um homem de 68 anos que já estava morto. Os funcionários do banco, desconfiados da falta de reação do homem, acionaram a polícia, levando à investigação da mulher, que afirma ser sobrinha do falecido. A polícia suspeita que ela possa ter cometido furto mediante fraude ou estelionato, dependendo das circunstâncias.

Veja também
Micro-ônibus atropela fiéis durante procissão em Jaboatão dos Guararapes, deixando sete mortos e 26 feridos

Identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, a mulher chegou ao banco acompanhada de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, em uma cadeira de rodas. Segundo a polícia, o homem tinha um empréstimo pré-aprovado no valor de R$ 17 mil em seu nome. A mulher, agindo como se o homem estivesse vivo, tentou fazê-lo assinar os documentos necessários para o empréstimo, segurando sua cabeça para evitar que caísse.

Os funcionários, preocupados com a palidez do homem e sua falta de resposta, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Samu constatou que o homem já estava morto há algumas horas, e a polícia foi acionada. A mulher foi levada para prestar depoimento na 34ª DP (Bangu), onde permaneceu sob investigação, aguardando esclarecimentos adicionais. A polícia está determinada a descobrir se outras pessoas estavam envolvidas na tentativa de fraude e se o empréstimo foi contraído antes ou após a morte do homem.

Mais notícias dessa categoria acesse  Imparcial Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS