portal imparcial

Mulher é presa suspeita de envenenar os próprios filhos

PA Rio de Janeiro (RJ) 17/05/2017 - Cadeia Publica Jose Frederico Marques. Unidade prisional reformada para receber os presos da Lava-jato, no Rio. Foto : Fernando Lemos / Agencia O Globo
COMPARTILHAR:

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (30) uma mulher suspeita de envenenar os filhos em dezembro de 2019. De acordo com as investigações, ela teria adicionado chumbinho a uma macarronada servida para as crianças. 

Segundo a polícia, a suspeita é de que a mulher planejou a matar as crianças por não aceitar o fim do relacionamento com o ex-companheiro. Conforme o pai das vítimas, no dia do crime, ela chegou a enviar uma mensagem dizendo que entregaria os filhos em um caixão.

Leia também
Polícia encontra R$ 8 milhões em dinheiro vivo guardados em armário.

As três crianças que ingeriram o alimento envenenado passaram mal e foram socorridas por uma vizinha. Duas delas precisaram ficar internadas em uma unidade médica, e passaram por um procedimento de lavagem estomacal. Após receberem alta, as crianças foram colocadas sob os cuidados do pai.

Leia também
É preso homem que estuprou a neta na véspera do aniversário de 9 anos; mãe da criança flagrou pai

Ainda de acordo com a polícia, a mulher vai responder por crime de dupla tentativa de homicídio doloso qualificado.  O Conselho Tutelar de Resende informou que as crianças foram encaminhadas para tratamento psicológico. O Ministério Público está movendo ação de destituição do poder familiar, para que a mãe perca definitivamente a guarda das crianças.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil

Com informações do Isto é

OUTRAS NOTÍCIAS