portal imparcial

Homem se identifica como PM e faz funcionária da GOL refém em aeroporto

Imagem destaque 02
COMPARTILHAR:

Polícia Federal assumiu o caso, homem foi preso e ficará à disposição da justiça

Um homem fez uma mulher refém por volta das 23h deste domingo (11), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A vítima era uma funcionária da companhia aérea GOL. Segundo imagens gravadas por passageiros, agentes da Polícia Federal intervieram e a refém foi liberada. Pelas imagens que foram gravadas por passageiros, a mulher é abraçada o tempo todo pelo homem, que lhe aponta uma caneta para o pescoço.

Veja também
Vereador Dr. Jairinho e mãe do menino Henry são presos no Rio de Janeiro

O homem se identifica como policial do estado do Paraná e diz que tem uma bomba, enquanto segura a vítima e a ameaça.

“Se vier, eu furo. A caneta está na [artéria] carótida dela, ninguém reage”.

Sem detalhes, a GOL informou que a Polícia Federal ficará responsável pelas investigações e que não falaria mais sobre o caso e que deu suporte à funcionária.

Continua depois da Publicidade

 

“A Polícia Federal está no comando das investigações e a Companhia está à disposição para prestar todo o suporte necessário. A ocorrência ficou restrita à sala de embarque do aeroporto e o envolvido no caso não era passageiro da GOL em nenhum dos seus trechos de origem ou destino”, diz o posicionamento da companhia aérea.

Em nota, a assessoria do aeroporto de Guarulhos disse que a ocorrência foi controlada

em poucos minutos pela Polícia Federal, em total segurança e não houve feridos. O incidente não impactou as atividades e as operações do aeroporto. O passageiro foi encaminhado para delegacia e as causas da ocorrência estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Até o fechamento deste texto, a Polícia Militar do Paraná não confirmou se o homem faz parte do quadro da PM daquele estado.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil

Com informações do Diário de Goiás

OUTRAS NOTÍCIAS