portal imparcial

Enfermeiro é acusado de furtar celular de paciente sedada em hospital

Imagem destaque 02
COMPARTILHAR:

Policiais civis viram nas imagens das câmeras de videomonitoramento que o funcionário da unidade de saúde pegou a bolsa da mulher e retirou aparelho

A Polícia Civil divulgou na quarta-feira (7) que um enfermeiro foi indiciado sob a suspeita de furtar o celular de uma paciente que estava internada e sedada em um hospital de Sobral, no interior do Ceará. O fato aconteceu em maio deste ano. O aparelho da vítima foi localizado e entregue à proprietária.

Veja também
Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Leblon

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os investigadores fizeram uma análise de imagens de câmeras de videomonitoramento da unidade de saúde e observaram que um dos funcionários do equipamento pegou a bolsa da mulher e retirou o objeto.

VERSÃO DO ENFERMEIRO
Os policiais civis identificaram o profissional de saúde, de 40 anos, e o localizaram com o celular da paciente. Ele alegou que tinha achado o aparelho e não havia encontrado o dono.

Continua depois da Publicidade

Ele foi indiciado por peculato-furto, pois, segundo as autoridades, o enfermeiro teria se valido da condição de funcionário do hospital para furtar o objeto da paciente em tratamento.

APURAÇÕES
As investigações sobre o caso seguem de modo a identificar a participação dele em outros furtos que já foram registrados na unidade de saúde, ressaltou a Segurança Pública.

“A Delegacia Municipal de Sobral está na fase final de conclusão do relatório policial e encaminhará o caso para a Justiça tomar os procedimentos necessários”, salientou a pasta.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil

Com informações do Diário do Nordeste

OUTRAS NOTÍCIAS