portal imparcial

,

Convenção do PTB em Águas Lindas é anulada! “O PTB não é rabo do DEM” diz Jefferson

roberton
COMPARTILHAR:

Quando digo que em 1 minuto tudo pode mudar no cenário político em Águas Lindas de Goiás, muitos acham que estou exagerando, pois é amigos leitores, já estou quase mudando de 1 minuto para 1 segundo.

Vejam só que o conhecido Roberto Jefferson, aquele do olho inchado em uma pancada com a estante que resultou em 12 pontos e um esquema de corrupção delatado, que de corrupto se transformou em o homem de confiança do presidente Bolsonaro, ele agora é destaque também em Águas Lindas.

O presidente do nacional do PTB, determinou ao secretário-geral do partido que fizesse imediatamente uma intervenção no diretório de Águas Lindas de Goiás. O PTB de Águas Lindas não seguiu a orientação nacional do partido, que não aceita coligação ou acordos com o DEM.

Decisão que está levando a cúpula do PTB em Águas Lindas ao desespero total, pois deixaram de lançar um candidato do próprio partido, uma liderança respeitada no município, o fiel escudeiro Luiz Alberto Jiribita para embarcar em uma missão ao lado do seu principal adversário durante décadas, o democrata Túllio.

Agora a situação ficou delicada para o partido, pois para participar do pleito ao majoritário terá que lançar sua própria chapa ou liberar o grupo para caminhar livremente. Volto a repeti, na opinião desse jornalista que vos escreve a melhor opção para o PTB seria confiar nas sua força e história construída no município.

Em um áudio direcionado ao secretário-geral do partido, Roberto Jefferson manda anular a convenção, afirmando que o partido foi entregue ao DEM e que o candidato escolhido pelo partido, o sargento Godoy é meia boca e que a escolha do mesmo foi apenas para encher linguiça, Jefferson ainda frisa os 8 anos de governo no município, diz que o PTB não é rabo do DEM  e encerra mandando anular Águas Lindas. Ouça Abaixo.

Veja a resolução

17.09.2020 – Resolucao 92-PTB – Aguas Lindas de Goias by Marcos Alexandre on Scribd

Decisão que não é exclusividade de Águas Lindas, o presidente nacional Roberto Jeffeson, dissolveu nesta quinta-feira (17) o diretório estadual da Bahia por não concordar com a aliança fechada com o Democratas.

Por Marcos Alexandre com informações do Blog do Donny Silva

 

 

Nota:

O conteúdo publicado nessa coluna é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a posição do Portal Imparcial.

OUTRAS NOTÍCIAS