portal imparcial

Gen. Paulo Chagas – As coisas e as pessoas são como são e não podem melhorar???

falsidade
COMPARTILHAR:

Caros amigos

Mais uma gota d’água no incêndio…

Repito! As intenções e o Plano de Governo, divulgados por Jair Bolsonaro antes e depois de eleito, identificou-se com os legítimos anseios da maioria do eleitorado brasileiro, traumatizado por treze anos de petismo.

O Presidente, influenciado por sua entourage mais próxima, tem negligenciado da exploração da mídia tradicional. Ele tenta compensar isto com a utilização intensiva das mídias sociais, cada dia mais saturadas por radicais inconsequentes e que não têm alcance nem penetração para contribuir para que ele atinja o nicho e o coração dos céticos.

O maniqueísmo usado pela esquerda dividiu o País entre “nós e eles” e Bolsonaro, aparentemente, abraçou este método ao invés de rejeitá-lo em pról da pacificação, da unidade e da adesão às suas propostas.

A natureza do brasileiro privilegia a harmonia e não acolhe a radicalização. Se olharmos com atenção a derrocada do PT, enxergaremos que não foi apenas a incompetência e a corrupção que o tiraram do poder, mas a sua arrogância e o seu desprezo pela anuência da maioria, o que nos ofereceu, graciosamente, a munição com que os derrotamos.

A história parece repetir-se, agora, com a direita no poder. Que pensem nisso aqueles que partem do princípio cômodo de que as coisas e as pessoas são como são e que não podem melhorar.

Gen Paulo Chagas

Nota:

O conteúdo publicado nessa coluna é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a posição do Portal Imparcial.

OUTRAS NOTÍCIAS