portal imparcial

Comandante Winston – Como está o enfrentamento entre os globalistas e os conservadores?

15857522595e84a8c3182b8_1585752259_3x2_md
COMPARTILHAR:

Minha opinião

Com a chegada ao poder de Trump e Bolsonaro, o globalismo, que na verdade representa a desconstrução da nossa sociedade por meio do progressismo, foi pego com as calças na mão.

Os globalistas não podiam imaginar tamanho revez em seus objetivos maquiavélicos de implantar uma nova ordem mundial contrária a família, ao civismo e aos valores cristãos.

Com a chegada da Covid-19 os globalistas consideraram que seria o momento ideal para darem seu tiro de misericórdia nos valores judaico-cristãos.

Para implantarem sua estratégia precisavam deixar a população em pânico, trancada em casa, sem capacidade de reagir aos absurdos que iriam cometer, como desviar bilhões por meio da corrupção, remover direitos básicos como a liberdade de expressão e o direito de ir e vir.

Usaram todo o poder acumulado por décadas de aparelhamento do estado e domínio de grande parte da sociedade civil organizada para atacar sem dó, nem piedade, os verdadeiros heróis da nossa sociedade.

Mas eles não esperavam a reação das famílias conservadoras, que embora estivessem com muito medo da pandemia, tinham mais medo de perderem sua liberdade. Os conservadores foram as ruas manifestar seu apoio ao Presidente Bolsonaro e exigiram o fim do “lockdown” que até hoje não tem comprovação científica que embase sua utilização.

Exigiram a utilização pelas secretarias de saúde de um protocolo que, naquele momento, já se demonstrava muito mais eficiente do que o “aguarde em casa até ter dificuldade de respirar”. Exigiram a utilização dos remédios tradicionais e baratos já no início da contaminação, conforme já estava sendo prescrito com enorme sucesso por boa parte dos médicos, tanto no Brasil, como no exterior.

Não esperavam que o povo fosse as ruas exigir que as autoridades tratassem a pandemia como um problema de saúde e econômico. Foram pegos pela falta de sensibilidade e pela falta de amor ao nosso povo.

Bolsonaro disparou nas pesquisas como o candidato mais forte para 2022, as autoridades que achavam que poderiam roubar por não precisarem fazer licitação caíram do cavalo e muitos já estão sendo investigados e presos.

O Presidente Bolsonaro durante a campanha presidencial era chamado de “MITO” como uma brincadeira por parte da nossa população, mas agora, com a pandemia, é visto realmente como um “MITO”, porque não existe mais dúvida, Bolsonaro tinha e tem razão.

Comandante Winston

Nota:

O conteúdo publicado nessa coluna é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a posição do Portal Imparcial.

OUTRAS NOTÍCIAS