Neoenergia leva atendimento itinerante para facilitar serviços de energia

ATENDIMENTO-MOVEL-NEOENERGIA-2
COMPARTILHAR:

Ação semanal oferece suporte à população sem necessidade de agendamento

A cada semana, clientes da Neoenergia podem contar com o atendimento itinerante nas administrações regionais (RAs), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada.

Veja também
GDF lança nova licitação para ampliação da recuperação da DF-009 no Lago Norte

O atendimento presencial sem necessidade de agendamento é oferecido em São Sebastião, Planaltina, Paranoá, Samambaia e Lago Sul, bem como nos sete postos do Ha Hora. Estão disponíveis todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros.

Confira abaixo o local de atendimento itinerante da Neoenergia durante esta semana.

Segunda-feira (12)
→ 8h às 12h: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh-DF) e Jardim Botânico
→ 14h às 18h: Santa Maria e Itapoã

Terça-feira (13)
→ 8h às 12h: Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e Arniqueira
→ 14h às 18h: Cruzeiro e Ceilândia

Quarta-feira (14)
→ 8h às 12h: Varjão e Lago Norte
​​​​​​​→ 14h às 18h: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh-DF) e Paranoá

Quinta-feira (15)
​​​​​​​→ 8h às 12h: Recanto das Emas e Sobradinho
→ 14h às 18h: Gama e Sobradinho II

Sexta-feira (16)
​​​​​​​→ 8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Estrutural
→ 14h às 18h: Candangolândia e Plano Piloto.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

*Com informações da Neoenergia

OUTRAS NOTÍCIAS