portal imparcial

,

A VIRADA! Pesquisa Big Data Águas Lindas mostra Dr. Lucas 1 ponto a frente de Túllio

Tullio e Lucas
COMPARTILHAR:

Pesquisa divulgada pelo programa Balanço Geral da Record Brasília nessa terça 13/10, também mostrou os números de aprovação e rejeição do governo municipal e estadual. Sete cenários foram avaliados com o nível de confiança de 95%.

As eleições 2020 sem dúvidas será uma das mais disputadas da história de Águas Lindas de Goiás. Município do entorno do Distrito Federal, localizado aproximadamente a 50 km do Plano Piloto -DF, é a cidade com maior crescimento populacional e geográfico da região adjacente a Brasília.

Com mais de 300 mil habitantes, Águas Lindas enfrentou e enfrenta grandes desafios em todas as áreas. Com certeza o próximo prefeito terá pela frente outro grande desafio, prepara uma cidade para meio milhão de habitantes.

A pesquisa realizada pela RealTime Big Data conversou com 500 eleitores de 7 a 10 de Outubro com margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, com o nível de confiança de 95%.

Sete cenários foram avaliados, a pesquisa mostra que o Dr. Lucas da Santa Mônica está a frete de Marco Túllio.

Período: 7 a 10 de Outubro de 2020
Local: Águas Lindas de Goiás
Margem de erro: Quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
Nível de confiança: 95%
Número de Entrevistados: 500
Contratante: CNPJ: 29842579000111 – REAL TIME BIG DATA GESTAO DE DADOS LTDA
Pagante: CNPJ: 29842579000111 – REAL TIME BIG DATA GESTAO DE DADOS LTDA
Número de Registro de Pesquisa: GO-00143/2020

Cenário Votação Espontânea

No Cenário Votação Espontânea, quando não são apresentados nomes dos candidatos ao eleitor, onde o mesmo indica em quem pretende votar, o levantamento mostra o Dr. Lucas da Santa Mônica com 17%, o democrata Túllio também com 17%, outros  3%

Cenário Votação Estimulada

No Cenário Votação Estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, Dr. Lucas da Santa Mônica  lidera com 27%,  Túllio com 26%,  Sergiana da Mandata Coletiva 3%,  Subtenente Castro 2% e Hamilton Borges com 1% e Tenente Rajão com 1%.

Cenário Rejeição Estimulada

No Cenário Rejeição Estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor, e ele diz em quem não deseja votar, Túllio tem a maior taxa de rejeição com 15% ,  Dr. Lucas da Santa Mônica com 7%, Tenente com 6%, Hamilton Borges com 3%, Subtenente Castro 2% e Sergiana da Mandata Coletiva 1%.

Cenário de avaliação da gestão do Prefeito

No Cenário, quando a gestão do atual do mandato é avaliado pelos eleitores, 25% avaliam a gestão como Ótimo/Bom, 35% como Regular, 34% como Ruim ou Péssimo e 6% não souberam responder.

Cenário Aprovação da Prefeitura

No Cenário Aprovação da prefeitura, quando o atual mandato é avaliado pelos eleitores, 41% aprovam  o prefeito Hildo do Candango, 48% desaprovam.

Aprovação do Governador Ronaldo Caiado

No Cenário Aprovação do Governador, quando o atual mandato é avaliado pelos eleitores, 40% aprovam a gestão, 33% desaprovam.

Aprovação do Presidente Jair Bolsonaro

No Cenário Aprovação do Presidente, quando o atual mandato é avaliado pelos eleitores, 69% aprovam a gestão e 22% desaprovam.

Veja o vídeo abaixo:

Pesquisa Big Data Águas Lindas mostra Dr. Lucas 1 ponto a frente de Túllio by Marcos Alexandre on Scribd

Com informações do TRE-GO e da RealTime Big Data
Imagens e Vídeo: Balanço Geral, Record Brasília

Mais notícias sobre as Eleições acesse Imparcial Eleições 2020

OUTRAS NOTÍCIAS