Primo de Caiado morre em acidente com quadriciclo no Maranhão

a3d7fede-1271408_530255957053269_861761922_o
COMPARTILHAR:

De acordo com informações da imprensa local, a esposa de Paulo Vitor, Andressa Fernandes, estava na garupa do quadriciclo, e ficou ferida

O empresário Paulo Vitor de Rocha Lima Spenciere, 32, primo do governador Ronaldo Caiado (UB) em segundo grau, morreu em um acidente de quadriciclo ocorrido na noite dessa terça-feira (9) no Maranhão, região dos Lençóis Maranhenses, a cerca de 260 quilômetros da capital São Luís. De acordo com informações preliminares, o veículo em que ele estava teria capotado.

Paulo Vitor chegou a ser atendido por policiais e bombeiros, mas acabou morrendo no local. De acordo com informações da imprensa local, a esposa do Empresario, Andressa Fernandes, estava na garupa do quadriciclo e ficou ferida.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) já confirma que Andressa teve lesões na coluna cervical, fratura em coluna torácica e uma fratura em membro superior esquerdo. Apesar dos ferimentos, ela está estável, consciente e nesta quarta-feira (9) será transferida para Goiás.

O acidente

Andressa e Paulo são de Goiás e estavam em uma viagem de férias em Atins, conhecida pela localização à beira-mar, entre o Rio Preguiças , e próximo de dunas repletas de lagoas.

No entanto, durante um passeio de quadriciclo, Paulo perdeu o controle do veículo e morreu durante uma capotagem. Paulo é parente do governador Ronaldo Caiado e o corpo já foi encaminhado para o estado de Goiás.

Por meio de nota, Caiado disse que é “uma partida que nos causa profunda tristeza” e que presta seus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. “Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável”, diz a nota.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás

Com informações do Mais Goiás

OUTRAS NOTÍCIAS