Jair Bolsonaro diz que pretende ir à manifestação na avenida São Paulo

imagem destaque 1
COMPARTILHAR:

O presidente afirmou que foi convidado e tentará participar de ato de 7 de setembro na capital de SP por volta de 15h30 do feriado

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (23) que participará de dois atos a favor do governo federal no dia 7 de setembro, em Brasília e em São Paulo.

“Eu estou sendo convidado para esses movimentos. No próximo dia 7 pretendo estar aqui na Esplanada dos Ministérios às 10h, e por volta das 15h30 na Avenida Paulista”, afirmou em entrevista à rádio Regional de Registro (SP), transmitida ao vivo pela internet.

Veja também
Bolsonaro envia ao Senado pedido de impeachment do ministro do STF

O presidente afirmou que o povo tem “o direito de se manifestar”. E declarou que a população busca o direito à liberdade de expressão e eleições justas, citando novamente as denúncias que apresentou sobre a suposta falta de segurança das urnas eletrônicas.

Continua depois da publicidade 

“Queremos que tenha eleições no ano que vem, sim, mas eleições limpas e democráticas.”

O presidente voltou a criticar o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Luís Roberto Barroso e disse que ainda vai brigar pela impressão dos votos. A PEC (Proposta de Emenda à Constituição) com esse objetivo foi derrubada pela Câmara dos Deputados em votação no plenário em 10 de agosto.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Política

Com informações do R7

OUTRAS NOTÍCIAS

OUVIR A RÁDIO